Em 21/11/2020 09h00

Provas de Medicina do Vestibular de Verão 2021 da UCS serão aplicadas amanhã (22)

Notícias

Instituição está oferecendo 50 vagas. Seletiva será presencial e contará com medidas de prevenção ao coronavírus. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UCS
Crédito: Divulgação/UCS
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) aplica amanhã, 22 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2021 para o curso de Medicina.

Veja os locais de prova

A aplicação será no Campus Sede – Caixas do Sul, a partir das 13h30. Por conta da pandemia, os horários de entrada nas salas serão variados por grupos e devem ser consultados pelos participantes.

Além disso, o candidato deve levar documentação original com foto, caneta esferográfica de material transparente e tinta azul. O uso de máscara é obrigatório e a instituição vai substituir a do candidato na hora do exame, além de aferir a temperatura.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja o protocolo de aplicação de prova da UCS

Provas

Os candidatos terão cinco horas para responder 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais, Biologia e Química e produzir uma redação.

Vagas e Resultado

A data para a divulgação do resultado da seletiva não foi informada no edital, no entanto, o cronograma prevê que as matrículas sejam realizadas em 27 e 28 de novembro.

Nesta seletiva a UCS está oferecendo 50 vagas para o curso de Medicina.

Para mais informações acesse o Site da UCS ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES