Whatsapp
Em 01/02/2021 14h29 , atualizado em 01/02/2021 14h30

São Paulo: Pré-vestibular Colmeia recebe inscrições gratuitas para 2021

Notícias

Oferta é de 1,5 mil vagas para estudantes que moram em Limeira/SP. Aulas serão realizadas em plataforma on-line. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

O Cursinho Pré-Vestibular Colmeia, em São Paulo, está com as inscrições abertas para a formação das turmas do primeiro semestre de 2021. O preparatório é promovido pela Secretaria de Educação de São Paulo, em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA/Unicamp).

O prazo para as inscrições vai até o dia 26 de fevereiro e o cadastro é gratuito. A participação no cursinho é voltada aos estudantes não portadores de diplomas do ensino superior, com ensino médio completo ou que estão cursando o 3º ano e que moram no município de Limeira/SP.

Inscreva-se no cursinho

No ato da inscrição os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar os seguintes documentos para envio: cópia do RG; comprovante de residência; certificado de conclusão ou declaração escolar que comprove que o aluno está cursando o 3º ano do ensino médio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas e Vagas

O pré-vestibular tem como objetivo preparar os estudantes para os vestibulares de instituições públicas e contribuir com acesso ao ensino superior.

Neste ano, por conta da pandemia de Covid-19, o cursinho terá aulas on-line, pelo Google Meeting, com 1.500 vagas. Serão 750 vagas para o período da tarde e 750 vagas para o período noturno.

Todas as aulas do cursinho são ministradas por graduandos, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos da FCA/Unicamp, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Veja mais no site da SME Limeira

Para mais informações entre em contato por telefone ((19) 3404-2438) ou e-mail (educacao.servicosocial@edu.limeira.sp.gov.br).

Relacionados
Projeto da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp auxilia estudantes de baixa renda de Limeira.
A Unicamp liberou as provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2021. Uma questão da prova de Matemática foi anulada por já ter caído em uma edição passada.
A Unicamp antecipou para esta quinta-feira, 28 de janeiro, o resultado da seleção Vagas Olímpicas 2021. Matrículas virtuais vão até 5 de fevereiro.
A Unicamp liberou a consulta aos locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2021. Etapa será em 8 e 9 de fevereiro.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES