São Paulo: Pré-Vestibular 2021 gratuito em Marília recebe inscrições

Oferta é de 250 vagas para quem vai fazer o Enem e vestibulares. Aulas serão on-line.
Em 16/02/2021 14h34 , atualizado em 16/02/2021 14h40 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Pré-Vestibular Popular da Faculdade de Medicina de Marília (CP Famema) recebe inscrições para as turmas de 2021 até o dia 26 de fevereiro. A taxa é de R$ 15.

Inscreva-se no cursinho

A oferta é de 250 vagas e, até o dia 10 de fevereiro, a instituição informou que metade das oportunidades já haviam sido preenchidas. Caso o número total seja atingido antes do dia 26, as inscrições podem ser encerradas antes da data prevista.

Para participar do cursinho o candidato deve ter concluído ou estar cursando todo o terceiro ano do ensino médio em escola pública ou como bolsista integral em escola particular. Os interessados também devem comprovar renda familiar de no máximo um salário-mínimo e meio.

Os candidatos que cursaram ou cursam o terceiro ano do ensino médio em instituição particular com bolsa parcial também podem ser admitidos, desde que haja vagas remanescentes.

Classificação

Serão classificados para o cursinho os primeiros 250 inscritos que cumprirem o regulamento. O critério de desempate para classificação obedecerá aos seguintes itens, em ordem de prioridade: menor renda per capita e ordem de inscrição.

Aulas

Por conta da pandemia as aulas serão realizadas de forma on-line. O cursinho é gratuito e prepara os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

As aulas e simulados são oferecidos de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, predeterminados, das 7h às 13h), com presença obrigatória. Adicionalmente, são oferecidos plantões de dúvidas, das 17h às 18h, de segunda a sexta-feira, e atividades extracurriculares em horários estabelecidos pela coordenação.

Para mais informações acesse o edital.