RJ: IFF divulga relação de aprovados no Vestibular 2018/2

Os aprovados devem realizar matrículas entre os dias 7 e 9 de agosto.
Em 02/08/2018 08h14 , atualizado em 02/08/2018 08h34 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, o resultado final do Vestibular 2018/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF). Os convocados devem fazer matrículas entre os dias 7 e 9 de agosto.

Aprovados IFF 2018/2

O atendimento aos novos calouros será no campus de oferta do curso para o qual foi aprovado, conforme os endereços e horários previstos no Art. 86 do Edital de Matrículas. Será necessário que os estudantes apresentem os seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Comprovante de quitação com as obrigações militares, se for o caso;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Uma foto 3x4 recente;

No caso dos aprovados pelo sistema de cotas, os convocados devem apresentar a documentação que comprove a condição na qual se inscreveu.

Além desta primeira chamada o IFF prevê três reclassificações nesta edição, nos dias 16, 23 e 30 de agosto. Veja todos os detalhes.

Vestibular 2018/2

A primeira fase do Vestibular foi aplicada em 10 de junho. As provas foram compostas por 50 questões objetivas de Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Veja as provas e os gabaritos

O IFF classificou para a segunda etapa os candidatos que tiveram aproveitamento mínimo de 20% das questões. Os classificados foram conhecidos em 20 de junho. 

Os convocados para a segunda fase tiveram provas em 8 de julho. Todos os candidatos tiveram que escrever uma redação nesta etapa do Vestibular. Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico contaram, ainda, com o teste de habilidades específicas.

Nesta edição, a oferta foi de 354 vagas para cursos superiores, das quais a metade é para cotistas. As oportunidades foram para os campi Centro, Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações no Edital