IFF divulga locais de prova da segunda fase do Vestibular 2018/2

Última etapa do processo seletivo fluminense será realizada na manhã de domingo, 8 de junho.
Em 04/07/2018 14h47 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) liberou o link para impressão do Cartão de Confirmação da 2ª fase do Vestibular 2018/2 nesta quarta-feira, 4 de julho. O documento contém os locais de prova e ficará disponível até sexta-feira (6).

Consulte seu local de prova

O candidato deve imprimir o Cartão de Confirmação e apresentá-lo nas provas do próximo domingo, 8 de julho. Além disso, é preciso estar com documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas serão realizadas das 8h30 às 10h30 do próximo domingo. Todos os candidatos terão que escrever uma redação nesta segunda fase do Vestibular.

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico terão o teste de habilidades específicas, além da Redação. 

Etapa anterior

A etapa anterior foi realizada em 10 de junho. Suas provas foram compostas por 50 questões objetivas de Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. 

Só foram classificados os candidatos que tiveram aproveitamento mínimo de 10 pontos, o equivalente a 20% das questões. O resultado da primeira fase foi divulgado em 20 de junho.

Resultado

O IFF divulgará o resultado preliminar em 24 de julho. Já a primeira chamada do Vestibular será realizada em 2 de agosto e as matrículas serão entre os dias 7 e 9 seguintes. 

Além da primeira chamada, o Vestibular do IFF terá três reclassificações 16, 23 e 30 de agosto.

Vagas

O Vestibular tem oferta de 354 vagas para cursos superiores, das quais a metade é para cotistas. As oportunidades são para os campi Centro, Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações no Edital.