Resultado do Vestibular 2019/2 da USCS está disponível

Universidade ofereceu vagas para cursos presenciais e a distância. Matrículas serão nos dias 4 e 5 de julho.
Em 03/07/2019 07h13 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/USCS
Crédito da foto: Divulgação/USCS
Crédito da Imagem: USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, informou o resultado do Vestibular 2019/2 na noite da última terça-feira, 2 de julho.

Confira o resultado dos cursos presenciais

Veja o resultado dos cursos EaD

Os candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas, presencialmente, no campus Barcelona. As matrículas serão recebidas nos dias 4 e 5 de julho, das 13h às 20h. Os documentos para a matrícula podem ser conferidos no Artigo 11 do Manual do Candidato.

O Vestibular

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 30 de junho e compostas por 40 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Inglês, além da redação.

Os candidatos também tiveram a oportunidade de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como alternativa de Vestibular. A USCS aceitou qualquer uma das edições de 2012 a 2018 para o aproveitamento, sendo necessária média de 450 pontos no Enem.

Vagas

A USCS ofereceu nesta seletiva vagas para as novas graduações presenciais, distribuídas pelos seguintes cursos: Ciências Aeronáuticas, Gastronomia, Gestão Ambiental, Produção Audiovisual e Produção Multimídia. Para os cursos EaD foram oferecidas vagas em Administração e Pedagogia. 

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o Manual do Candidato.