USCS está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/2

Candidatos podem utilizar a nota do Enem. Universidade oferece cursos presenciais e a distância.
Em 04/06/2019 15h51 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 para cursos presenciais e a distância (EaD). Candidatos podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Prazo vai até o dia 26 de junho e a taxa é de R$ 40.

Inscreva-se no Vestibular 2019/2 USCS

As inscrições também podem ser feitas presencialmente no Campus Barcelona (Avenida Goiás, 3400 – São Caetano do Sul/SP). O período é de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 21h.

O Vestibular

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 30 de junho, das 14h às 17h, no Campus Centro, em São Caetano do Sul. 

Os candidatos deverão responder a 40 questões objetivas com as disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Inglês e produzir uma redação.

Os candidatos que optarem pela utilização da nota do Enem, devem escolher uma edição entre 2012 e 2018 e a pontuação mínima deve ser de 450 pontos, incluindo a média da redação.

Os locais de prova serão informados aos candidatos assim que o pagamento da taxa de inscrição for confirmado. O pagamento deve ser feito até o dia 26 de junho.

Resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de julho, a partir das 21h. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 4 e 5 de julho, das 13h às 20h.

Vagas

Estão sendo oferecidas vagas para mais de 40 cursos presenciais, entre eles os novos cursos de Ciências Aeronáuticas, Gastronomia, Gestão Ambiental, Produção Audiovisual e Produção Multimídia. Para a modalidade EaD as vagas são de Administração e Pedagogia.

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o Manual do Candidato.