USCS (SP) realiza Vestibular 2019/2 na tarde deste domingo (30)

As provas serão aplicadas no campus Centro, em São Caetano do Sul/SP, das 14h às 17h.
Em 29/06/2019 18h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: Shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, realiza seu Vestibular 2019/2 neste domingo, 30 de junho. As provas serão aplicadas das 14h às 17h, nos locais informados individualmente aos candidatos.

Os candidatos terão que comparecer ao local de prova com documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e pagamento da taxa, duas canetas de tinta preta ou azul (fabricadas em material transparente), dois lápis pretos e uma borracha.

O Vestibular terá provas compostas por 40 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Inglês, além da Redação. 

Enem

Os candidatos tiveram a oportunidade de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como alternativa de Vestibular. A USCS aceitou qualquer uma das edições de 2012 a 2018 para o aproveitamento, sendo necessária média de 450 pontos no Enem.

Resultado e Vagas

A USCS divulgará o resultado do Vestibular 2019/2 em 2 de julho, a partir das 21h. As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 seguintes. 

A oferta deste Vestibular da USCS é de vagas para os cursos da instituição, entre os quais estão as novas graduações: Ciências Aeronáuticas, Gastronomia, Gestão Ambiental, Produção Audiovisual e Produção Multimídia, oportunidades na modalidade presencial.

Os cursos EaD também estão presentes neste Vestibular da USCS. São oferecidas vagas para Administração e Pedagogia. Mais informações no site da universidade e no Manual do Candidato.