PUC-Rio libera resultado do Vestibular de Inverno 2020

Aprovados deverão efetuar a matrícula pela internet, entre 23 e 30 de julho. Segunda chamada sai no dia 13 de agosto.
Em 22/07/2020 18h50 Por Adriano Lesme

Crédito: Fernanda Maia/PUC-Rio
Crédito: Fernanda Maia/PUC-Rio
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) publicou o resultado do Vestibular de Inverno 2020. A seleção foi pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 a 2019.

Aprovados PUC-Rio Inverno 2020

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a matrícula dos aprovados deverá ser feita pela internet, digitalizando os documentos exigidos. O prazo para matrícula é de 23 a 30 de julho e todos os detalhes podem ser conferidos nesta página.

A partir do dia 4 de agosto, o calouro deverá retornar à mesma página que fez a matrícula para verificar se ela foi finalizada com sucesso. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar um e-mail para matricula-vestibular@puc-rio.br.

A segunda chamada do Vestibular de Inverno 2020 da PUC-Rio será liberada no dia 13 de agosto.

Como foi o vestibular

Para respeitar as medidas de isolamento social, a PUC-Rio optou por não aplicar provas presenciais e usar o Enem como critério de seleção. A universidade exigiu pelo menos 300 pontos na redação e na prova de Linguagens e Códigos e nota acima de zero nas demais provas.

Os candidatos também puderam utilizar o aproveitamento do resultado em um dos Exames Internacionais - Abitur ou IB Diploma.

O Vestibular de Inverno da PUC-Rio ofereceu 562 vagas para ingresso no segundo semestre de 2020. Mais informações no Manual do Candidato.