Em 13/08/2020 08h30

PUC-Rio divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2020

Notícias

Seleção foi realizada com as notas do Enem. Matrículas seguem até 17 de agosto, pela internet. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: Fernanda Maia/PUC-Rio
Crédito da Foto: Fernanda Maia/PUC-Rio
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2020 nesta quinta-feira, 13 de agosto. 

Confira a segunda chamada

Os aprovados devem se matricular até 17 de agosto, neste link da PUC-Rio, digitalizando os documentos necessários. A partir do dia 21/08, os calouros devem entrar na página do Vestibular de Inverno (com login e senha) para conferir a finalização da matrícula. 

Como foi o Vestibular?

A PUC-Rio optou por não aplicar provas por causa da pandemia de Covid-19. A necessidade de isolamento social resultou na avaliação pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos puderam usar o Enem de 2017 a 2019. Foi necessário comprovar nota mínima de 300 pontos na redação e na prova de linguagens e códigos e acima de zero nas demais áreas do exame. 

A PUC-Rio também aceitou os exames internacionais Abitur e International Baccalaureate (IB) como seleção. 

Vagas

A PUC-Rio ofereceu 562 vagas no Vestibular de Inverno 2020. As oportunidades são para ingresso no segundo semestre deste ano.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Rio

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES