PUC-Goiás disponibiliza prova e gabarito do Vestibular 2017/2

Processo seletivo foi realizado no último sábado (10). Nota do Enem também foi aceita.
Em 12/06/2017 07h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e gabaritos do Vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), realizado no último sábado (10), estão liberados para download. 

Confira a prova e o gabarito da PUC-Goiás

O Vestibular foi realizado em Goiânia, no período da tarde, nas unidades acadêmicas PUC-Goiás. As provas foram compostas por 60 questões de Ciências da Natureza e Matemática, Linguagens e Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira e Redação. 

Na sexta-feira anterior (9), candidatos ao cursos de Arquitetura e Urbanismo fizeram as provas de habilidades específicas. 

Enem

Os candidatos que escolheram usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 não precisaram fazer a prova do Vestibular. 

Foi preciso comprovar média de 400 pontos nas provas objetivas do Enem e 600 na Redação. Esta modalidade não esteve disponível para ingresso em Medicina e Arquitetura e Urbanismo. 

Resultados

O resultado da prova de habilidades específicas de Arquitetura e Urbanismo será divulgado no dia 20 de junho. 

Já o resultado do Vestibular da PUC-Goiás será publicado em 22 de junho e as matrículas serão feitas entre os dias 26 e 28 próximos. 

Uma segunda chamada será realizada em 30 de junho. As matrículas dos aprovados serão recebidas entre os dias 4 e 6 de julho. 

Vagas

O Vestibular da PUC-Goiás preencherá 4.020 vagas em cursos de licenciatura, bacharelado e superior tecnológico. As oportunidades são para Goiânia. 

Mais informações no Edital