PUC-Goiás aplica provas do seu Vestibular 2017/2 na tarde de hoje (10)

Seleção começará às 13h, em Goiânia. A instituição preencherá 4.020 vagas neste semestre.
Em 10/06/2017 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) aplica as provas do Vestibular 2017/2 neste sábado, 10 de junho, a partir das 13h. 

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência e levar documento de identidade original com foto, Cartão de Identificação impresso e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será aplicado em todas as unidades da PUC-Goiás, as quais estão localizadas em Goiânia. As provas serão constituídas de 60 questões de Ciências da Natureza e Matemática, Linguagens e Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira e Redação. 

Habilidades Específicas

Na manhã de ontem, candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo contaram com as provas de habilidades específicas do Vestibular 2017/2. 

As provas foram aplicadas no Setor Leste Universitário e testaram os conhecimentos práticos dos estudantes que pretendem ser arquitetos. 

Enem

Quem optou pela utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 não precisou participar das provas do Vestibular. A PUC-Goiás exigiu média de 400 pontos nas provas objetivas e 600 na Redação. 

O ingresso pelo Enem não é válido para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Medicina. 

Resultados

O resultado da prova de habilidades específicas de Arquitetura e Urbanismo será publicado no dia 20 de junho. 

Já o resultado final do Vestibular 2017/2 está previsto para 22 de junho. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 26 e 28 do mesmo mês. 

A segunda chamada será divulgado em 30 de junho e contará com matrículas entre os dias 4 e 6 de julho. 

Vagas

A PUC-Goiás preencherá em seu Vestibular 4.020 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e superior tecnológico. As oportunidades são para Goiânia.

Mais informações no Edital