PUC-Goiás encerra inscrições do Vestibular 2017/2 hoje (6)

Provas serão aplicadas no próximo sábado, 10 de junho. São oferecidas 4.020 vagas.
Em 06/06/2017 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) encerra as inscrições do Vestibular 2017/2 nesta terça-feira, 6 de junho. A taxa é de R$ 150.

Faça sua inscrição

O Vestibular da PUC-Goiás é divididos em duas modalidades. A primeira é voltada para o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), enquanto a segunda é destinada à prova tradicional da instituição. A escolha pelas categorias I ou II deve ser feita na inscrição. 

Enem

O candidato que optar pelo Enem deve ter feito o exame em 2016. Além disso, a PUC exige média de 400 pontos nas provas objetivas e 300 na redação. 

O ingresso pelo Enem não contempla os cursos de Medicina e Arquitetura e Urbanismo da PUC-Goiás. 

Vestibular 

O Cartão de Identificação será disponibilizado ao candidato após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. O comprovante precisa ser impresso para ser entregue ao fiscal de sala no dia da prova. 

O curso de Arquitetura e Urbanismo terá suas provas de habilidades específicas no dia 9 de junho, às 14h, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. 

Já o Vestibular Geral será aplicado para todos os cursos no dia 10 de junho, às 13h, nas unidades acadêmicas da PUC-Goiás. As provas serão compostas por 60 questões de Ciências da Natureza e Matemática, Linguagens e Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira e Redação. 

Resultados

O resultado das provas específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo será divulgado no dia 20 de junho. 

O resultado final do Vestibular será publicado em 22 de junho e as matrículas serão realizada entre os dias 26 e 28 deste mês. 

A segunda chamada está prevista para 30 de junho, sendo as matrículas entre os dias 4 e 6 de julho. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 da PUC-Goiás preencherá 4.020 vagas. As oportunidades são para Goiânia, em que cursos de bacharelado, licenciatura e superior tecnológico.

Mais informações no Edital