PUC-Goiás solta 2ª chamada do seu Vestibular 2017/2

Cadastramento e matrícula devem ser feitos de 4 a 6 de julho, nas respectivas secretarias acadêmicas.
Em 30/06/2017 12h06 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) liberou nesta sexta-feira, 30 de junho, a lista de aprovados na segunda chamada do seu Vestibular 2017/2.

Confira a 2ª chamada do Vestibular 2017/2 da PUC-Goiás

O cadastramento e matrícula dos candidatos classificados nesta nova convocação devem ser feitos entre os dias 4 e 6 de julho, nas secretarias acadêmicas dos respectivos cursos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além de assinar o contrato de prestação de serviço e efetuar o pagamento da 1ª parcela da semestralidade até 7 de julho, eles deverão apresentar os documentos listados no Edital.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 10 de junho e constituídas por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas(veja a prova e gabarito).

Os vestibulandos também puderam optar pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 em substituição às provas. A oferta foi de 4.020 vagas em cursos de licenciatura, bacharelado e superior tecnológico ministrados em Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital