Provas presenciais do Vestibular 2020/2 do Einstein serão no domingo (2)

Candidatos deverão fazer as provas de máscara e obedecer aos procedimentos de segurança para evitar aglomeração na entrada.
Em 31/07/2020 17h42 Por Adriano Lesme

Crédito da imagem: divulgação Albert Einstein
Crédito da imagem: divulgação Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Vunesp aplica no próximo domingo, 2 de agosto, as provas do Vestibular 2020/2 de Enfermagem da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Elas seriam realizadas no dia 26 de julho, mas foram adiadas.

Apesar da pandemia de coronavírus exigir medidas de isolamento social, a Vunesp entende que há condições de realizar as provas presenciais. O Brasil Escola entrou em contato com a Vunesp para saber quantos candidatos farão as provas e em quais locais, mas não fomos atendidos.

No começo de julho, a Faculdade Albert Einstein deu a opção para os candidatos concorrerem com as notas do Enem 2018 ou 2019, para não terem que fazer as provas presenciais. Quem optou pelo Enem teve reembolso de parte do valor da inscrição.

Leia: 10 cursos para quem gosta de ajudar as pessoas

Provas

As provas de domingo serão realizadas das 14h às 18h, somente em São Paulo. Os candidatos terão que produzir uma redação e responder 50 questões objetivas, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 10 de Matemática.

O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada. Os vestibulandos deverão portar máscara cobrindo a boca e o nariz, além de documento de identidade com foto atualizada, lápis preto, borracha e caneta de tubo transparente com tinta preta.

O resultado do Vestibular 2020/2 será divulgado no dia 12 de agosto. Estão sendo oferecidas 60 vagas para o curso de Enfermagem, sendo 30 por meio de provas e 30 pelo desempenho no Enem.

Mais informações no Edital e no site da Vunesp.