Faculdade Albert Einstein (SP) adia provas e recebe inscrições do Vestibular 2020/2 de Enfermagem

Provas seriam aplicadas no próximo dia 26. Seletiva também utilizará notas do Enem.
Em 08/07/2020 14h47 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein informou que vai adiar as provas do Vestibular 2020/2 de Enfermagem em consequência da pandemia do coronavírus. Anteriormente as provas eram previstas para o dia 26 de julho.

Veja o comunicado

A seletiva será realizada pela aplicação de provas e por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 ou 2019

Inscrições Abertas

As inscrições terminariam no dia 30 de junho, mas como houve adiamento das provas, a instituição decidiu manter o prazo aberto até 15 dias anteriores à nova data. A taxa é de R$ 125 para quem optar pelas provas e de R$ 50 pelo Enem.

Inscreva-se no Vestibular

Provas

Os candidatos terão que produzir uma redação e responder 50 questões objetivos, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 10 de Matemática.

Quem optar pelas notas do Enem, serão consideradas as pontuações da redação e das provas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 60 vagas para o curso de Enfermagem, sendo 30 por meio de provas e 30 pelo desempenho no Enem.

O resultado era esperado para o dia 7 de agosto, mas a data deve ser alterada de acordo com a definição das provas. A data de divulgação será a mesma para provas e Enem. As aulas dos calouros estão programadas para iniciar em setembro.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.