Faculdade Albert Einstein (SP) divulga resultado do Vestibular 2020/2 de Enfermagem

Instituição ofereceu 60 vagas para o curso de Enfermagem. Seletiva contou com provas e avaliação pelo Enem.
Em 12/08/2020 13h59 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein divulgou nesta quarta-feira, 12 de agosto, o resultado do Vestibular 2020/2 de Enfermagem.

Veja os aprovados (prova)
Veja os aprovados (Enem)

As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 13 e 14 de agosto. Todas as informações sobre as matrículas e início das aulas serão enviadas por e-mail aos convocados. No próximo dia 18 a instituição deve divulgar a segunda chamada.

Como foi a seletiva?

Após adiamento por conta da pandemia do coronavírus, as provas foram aplicadas no dia 2 de agosto, em São Paulo. Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 50 questões objetivos, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 10 de Matemática.

Quem optou pela avaliação pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode escolher entre as edições de 2018 e 2019. Esses candidatos foram avaliados pelas pontuações da redação e das provas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Vagas

A oferta deste vestibular foi de 60 vagas para o curso de Enfermagem, sendo 30 por meio de provas e 30 pelo desempenho no Enem.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.