Whatsapp
Em 26/11/2018 07h40 , atualizado em 26/11/2018 10h09

Provas e gabaritos do Vestibular de Verão 2019/1 da Udesc estão disponíveis

Notícias

A lista de aprovados deve sair no dia 11 de dezembro de 2018. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os estudantes que fizeram as provas do Vestibular de Verão 2019/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os gabaritos do exame. A avaliação foi aplicada no último domingo, 25 de novembro.

Provas e gabaritos Udesc 2019/1

Aqueles que, por algum motivo, julgarem necessária a interposição de recursos, contam com prazo até a próxima terça-feira, dia 27 de novembro. Para isso, será preciso acessar o site da Udesc e clicar no link “Recurso de Prova”.

No caso dos recursos julgados como procedentes, a universidade deve liberar um novo gabarito oportunamente. A resposta ao recurso será disponibilizada individualmente ao requerente.

A lista de aprovados no Vestibular de Verão 2019/1 e o Boletim de Desempenho Individual devem ser publicados no dia 11 de dezembro. As informações sobre matrículas, com prazos e procedimentos, devem ser liberadas oportunamente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nesta edição, são oferecidas 1.265 vagas em cursos de graduação, sendo 30% delas reservadas para o sistema de cotas que contempla estudantes da rede pública e negros.

Sobre as provas

O Vestibular de Verão 2019/1 da Udesc teve suas provas aplicadas em dois turnos: matutino e vespertino. Na primeira parte, os vestibulandos responderam 50 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.

No turno vespertino, foram outras 50 questões, dessa vez sobre Física, Química, História e Geografia, além da redação.

Além das provas do vestibular, os candidatos aos cursos de Música fizeram provas de habilidades específicas no sábado, dia 24 de novembro. No caso do curso de Teatro, os candidatos farão o teste específico no dia 9 de dezembro.

Veja mais informações no Edital do Vestibular.

Relacionados
A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2019 nesta quarta-feira, 5 de dezembro. O cronograma de matrículas varia conforme a instituição de ensino.
Mais de 8 mil estudantes se inscreveram para o Vestibular de Verão 2019/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Nesta edição, a oferta é de 1.265 vagas, sendo 30% delas reservadas para o sistema de cotas que contempla estudantes da rede pública e negros.
Os mais de 8 mil estudantes que se inscreveram para o Vestibular de Verão 2019/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os locais de provas. O exame está marcado para o dia 25 de novembro e será aplicado em dois turnos: matutino e vespertino.
Mais de 8 mil estudantes devem participar neste domingo, dia 25 de novembro, das provas do Vestibular de Verão 2019/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O exame está marcado para o dia 25 de novembro e será aplicado em dois turnos: das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o listão com o resultado do Vestibular de Verão 2019. As matrículas dos aprovados serão realizadas em 7 e 8 de fevereiro de 2019, em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES