ACAFE (SC) anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019

Candidatos devem consultas os sites das instituições de ensino para o cronograma de matrículas.
Em 05/12/2018 16h11 , atualizado em 05/12/2018 16h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2019 nesta quarta-feira, 5 de dezembro. O cronograma de matrículas varia conforme a instituição de ensino.

Confira o resultado Acafe 2019

Boletim de desempenho

Os candidatos precisam acessar o Edital de Matrícula da instituição para a qual foram aprovados para que possam acessar os documentos de matrículas. 

As próximas chamadas serão definidas pelas instituições parceiras da ACAFE, por isso, o candidato deverá acompanhar nos respectivos sites as novas convocações.

Vestibular

O Vestibular teve oferta de 14 mil vagas. As oportunidades foram para as seguintes instituições: FURB, UnC, CatólicaSC, Unesc, Unibave, Unidavi, Unifebe, Uniplac, Unisul, Univali, Univille, Unochapecó, Unoesc, USJ, Uniarp e Faculdade Ieslusc, todas localizadas em Santa Catarina.

A Acafe contou com provas em 18 de novembro, no período da tarde, nas cidades de Araranguá, Itajaí, Rio do Sul, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Brusque, Joaçaba, Tubarão, Chapecó, Joinville, Videira, Criciúma, Lages, Xanxerê, Grande Florianópolis e Mafra. 

Baixe as provas e gabaritos da Acafe

A seleção foi dividida da seguinte forma:

  • Medicina: 63 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação;
  • Demais cursos: 35 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação.

Mais informações no Edital ou no site da ACAFE.


Relacionados

ACAFE (SC) aplica provas do Vestibular de Verão 2019 neste domingo (18)
A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) realiza as provas do Vestibular de Verão 2019 neste domingo, 18 de novembro, a partir das 13h para Medicina e às 15h para os demais cursos. 
Notícias
Acafe (SC) abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2019
Acafe (SC) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 nesta segunda-feira. Estão sendo oferecidas mais de 3 mil vagas em diversas instituições de ensino.
Notícias
Mais de 30 mil candidatos do Vestibular 2019 da UFSC já podem conferir os locais de prova
Os mais de 30 mil inscritos no Vestibular 2019 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) já podem consultar seus locais de prova. Os endereços foram divulgados nesta quarta-feira, 21 de novembro, junto com a concorrência do processo seletivo que será realizado entre 8 a 10 de dezembro, a partir das 14h.
Notícias
Provas e gabaritos do Vestibular de Verão 2019/1 da Udesc estão disponíveis
Os estudantes que fizeram as provas do Vestibular de Verão 2019/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os gabaritos do exame. A avaliação foi aplicada no último domingo, 25 de novembro.
Notícias
Udesc publica listão do Vestibular de Verão 2019
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o listão com o resultado do Vestibular de Verão 2019. As matrículas dos aprovados serão realizadas em 7 e 8 de fevereiro de 2019, em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.
Notícias