Em 11/12/2018 16h45 , atualizado em 12/12/2018 09h03

Udesc publica listão do Vestibular de Verão 2019

Notícias

Processo seletivo ofereceu mais de 1,2 mil vagas em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o listão com o resultado do Vestibular de Verão 2019 nesta terça-feira, 11 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas em 7 e 8 de fevereiro de 2019.

Confira o resultado da Udesc

Os calouros da Udesc farão as matrículas nos campi da universidade, sendo o horário variável conforme o local (confira neste calendário). A documentação necessária está toda descrita no Edital de Matrículas

A Udesc fará outras chamadas do Vestibular nos dias 13, 19 e 25 de fevereiro e 6 e 12 de março. A partir da terceira convocação, será convocado um número de candidatos acima do total de vagas, para que possam manifestar interesse nas vagas. 

Vestibular

O Vestibular de Verão da Udesc foi aplicado em 25 de novembro, nos dois turnos, contando com 100 questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Física, Química, História e Geografia, além da redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja as provas e gabaritos

No sábado anterior, 24 de novembro, os candidatos ao curso de Música tiveram as provas de habilidades específicas. Já os concorrentes de Teatro participaram desta etapa em 9 de dezembro. 

Vagas

A Udesc ofereceu 1.265 vagas gratuitas para cursos em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Do total de vagas, 30% foram destinadas aos candidatos cotistas (20% para estudantes de escolas públicas e 10% para autodeclarados negros).

Mais informações no Edital e pelo site da Udesc.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES