Udesc publica listão do Vestibular de Verão 2019

Processo seletivo ofereceu mais de 1,2 mil vagas em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.
Em 11/12/2018 16h45 , atualizado em 12/12/2018 09h03 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: Udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o listão com o resultado do Vestibular de Verão 2019 nesta terça-feira, 11 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas em 7 e 8 de fevereiro de 2019.

Confira o resultado da Udesc

Os calouros da Udesc farão as matrículas nos campi da universidade, sendo o horário variável conforme o local (confira neste calendário). A documentação necessária está toda descrita no Edital de Matrículas

A Udesc fará outras chamadas do Vestibular nos dias 13, 19 e 25 de fevereiro e 6 e 12 de março. A partir da terceira convocação, será convocado um número de candidatos acima do total de vagas, para que possam manifestar interesse nas vagas. 

Vestibular

O Vestibular de Verão da Udesc foi aplicado em 25 de novembro, nos dois turnos, contando com 100 questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Física, Química, História e Geografia, além da redação.

Veja as provas e gabaritos

No sábado anterior, 24 de novembro, os candidatos ao curso de Música tiveram as provas de habilidades específicas. Já os concorrentes de Teatro participaram desta etapa em 9 de dezembro. 

Vagas

A Udesc ofereceu 1.265 vagas gratuitas para cursos em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Do total de vagas, 30% foram destinadas aos candidatos cotistas (20% para estudantes de escolas públicas e 10% para autodeclarados negros).

Mais informações no Edital e pelo site da Udesc.


Relacionados

ACAFE (SC) anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019
A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2019 nesta quarta-feira, 5 de dezembro. O cronograma de matrículas varia conforme a instituição de ensino.
Notícias
Provas e gabaritos do Vestibular de Verão 2019/1 da Udesc estão disponíveis
Os estudantes que fizeram as provas do Vestibular de Verão 2019/1 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os gabaritos do exame. A avaliação foi aplicada no último domingo, 25 de novembro.
Notícias
UFSC libera provas e gabaritos do Vestibular 2019
Os candidatos do Vestibular 2019 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) já podem acessar as provas e gabaritos do processo seletivo. Recursos serão recebidos até às 18h desta terça-feira, 11 de dezembro. A seleção foi realizada entre os dias 8 e 10 deste mês, no período da tarde.
Notícias
Udesc abre inscrições do Vestibular de Inverno 2019
A Udesc abriu as inscrições do Vestibular de Inverno 2019 nesta segunda-feira (1º). Prazo acaba em 6 de maio e taxa é de R$ 110.
Notícias
Udesc divulga 2ª chamada do Vestibular de Verão 2019
A Udesc ofereceu 1.265 vagas gratuitas para cursos em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna
Notícias
Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)
Presente em Florianópolis, Lages, Chapecó, Joinville, Ibirama e Laguna, Udesc realiza dois vestibulares por ano.
Universidades