Provas e gabaritos do Vestibular 2017/2 da FGV-SP para Administração estão disponíveis

Recursos podem ser interpostos até às 18h de amanhã, por e-mail. Oferta foi de 196 vagas.
Em 08/06/2017 08h24 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: EAESP FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2017/2 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para ingresso nos cursos de Administração Pública e Administração de Empresas, em São Paulo, já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos da seleção.

Veja as provas e gabaritos do Vestibular 2017/2 da FGV-SP para Administração

Os vestibulandos que discordarem do gabarito do módulo objetivo poderão interpor recursos, mediante preenchimento e envio do Formulário de Contestação para o e-mail processoseletivo@fgv.br até às 18h de amanhã, 9.

Provas

O processo seletivo foi realizado no dia 4 de junho, nos dois turnos, nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia, Campo Grande, Londrina e Salvador. 

Pela manhã, os vestibulandos responderam 60 questões objetivas de Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Texto; Língua Inglesa e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). À tarde, eles foram submetidos às questões discursivas de Matemática Aplicada e à Redação. 

Vestibular

O resultado desta primeira etapa será publicado no dia 29. Os convocados participarão, ainda, do Exame Oral que acontecerá de 3 a 7 de julho com base na Carta de Motivação enviada no ato da inscrição.

Já a lista de aprovados no Vestibular 2017/2 da EAESP/FGV será publicado no dia 14 de julho com matrículas para os dias 19 e 20 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para o dia 21 com registro acadêmico para o dia 27.

Vagas

A oferta é de 160 vagas para o curso de Administração de Empresas e 36 para Administração Pública. Outras 32 oportunidades foram disponibilizadas para os dois cursos na seleção via Enem, cujo resultado final será publicado em 10 de julho.

Mais informações podem ser obtidas nos Manuais do Candidato