FGV-SP libera resultado da 1º fase do Vestibular 2017/2 de Administração

Os classificados participarão do Exame Oral, prova que representa a 2ª fase da seleção.
Em 29/06/2017 18h05 , atualizado em 29/06/2017 18h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) publicou na tarde desta quinta-feira, 29 de junho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2017/2. 

Confira os aprovados na 1ª fase

Os candidatos classificados participarão do Exame Oral, prova que representa a segunda fase do Vestibular. Quem participou da seleção tradicional passará por esta etapa entre os dias 3 e 7 de julho, enquanto para os classificados via Enem será apenas no dia 3. 

O Exame Oral será realizado  na cidade de São Paulo e terá com base de seu conteúdo a Carta de Motivação enviada pelos candidatos no momento da inscrição. Os locais e horários de cada candidato estão disponíveis no acesso individual do site da FGV. É preciso comparecer com antecedência de 30 minutos e levar documento de identificação com foto e comprovante de inscrição. 

Quem não puder comparecer à São Paulo por ser de outro estado, terá a oportunidade de solicitar o Exame Oral via Skype. As solicitações serão recebidas por e-mail até amanhã (30). O endereço para realizar o pedido é cacr@fgv.br, até às 18h. É importante informar o nome completo, a cidade, o número de inscrição e os telefones para contato. 

Vestibular

As provas da fase anterior foram realizadas nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia, Campo Grande, Londrina e Salvador, em 4 de junho. 

A primeira etapa do Vestibular contou com provas nos dois turnos. De manhã, os candidatos receberam 60 questões objetivas de Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Texto; Língua Inglesa e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). À tarde, os vestibulandos tiveram perguntas discursivas de Matemática Aplicada e a Redação. 

Resultado

O resultado final será publicado em 14 de julho. As matrículas dos aprovados serão recebidas nos dias 19 e 20 do mesmo mês. A segunda convocação de candidatos será divulgada em 21/07. 

Os aprovados pelo Enem serão conhecidos em 10 de julho. Suas matrículas serão realizadas no dia 12 do mesmo mês. Uma segunda convocação regular será publicada em 13/07. Já a declaração de interesse por vaga da lista de espera ficará aberta entre os dias 13 e 16 de julho. 

Vagas

A EAESP oferece 160 vagas do curso de Administração de Empresas e 36 em Administração Pública. A oferta é para São Paulo. 

Outras vagas serão preenchidas pelo Enem. Esta seleção oferece 25 oportunidades em Administração de Empresas e 7 em Administração Pública. 

Mais informações nos Manuais


Relacionados

FGV divulga locais de prova do Vestibular 2017/2 de Administração
A FGV divulgou na tarde de hoje (26) os locais de prova do Vestibular 2017/2 de Administração. A seleção será realizada em 4 de junho.
Notícias
FGV-SP divulga resultado do Vestibular 2017/2 de Administração
A FGV-SP divulgou hoje (14) o resultado do Vestibular 2017/2 de Administração. As matrículas dos aprovados serão feitas nos dias 19 e 20 de julho.
Notícias
FGV-SP divulga resultado do Vestibular 2017/2 via Enem de Administração
A FGV-SP divulgou o resultado do Vestibular 2017/2 via Enem de Administração. Candidatos terão que se matricular na próxima quarta-feira, 12 de julho.
Notícias
FGV-SP encerra inscrições do Vestibular 2017/2 de Administração via Enem
A FGV-SP encerra hoje (31) as inscrições do Vestibular 2017/2 de Administração via Enem. Taxa de cadastro é no valor de R$ 50.
Notícias
FGV-SP encerra inscrições do Vestibular de Administração 2017/2
A FGV-SP encerra hoje (10) as inscrições do Vestibular de Administração 2017/2. Candidatos devem escrever carta de motivação.
Notícias
Provas e gabaritos do Vestibular 2017/2 da FGV-SP para Administração estão disponíveis
Já as estão disponíveis as provas e gabaritos do Vestibular 2017/2 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para ingresso nos cursos de Administração de São Paulo.
Notícias
Vestibular 2018 da FGV está com inscrições abertas para São Paulo e Rio de Janeiro
Tiveram início nesta segunda-feira, 3 de julho, as inscrições para o Vestibular 2018 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Notícias
Vestibulares da FGV e do Senac-SP serão realizados neste domingo (4)
Duas instituições paulista aplicam as provas de seus vestibulares neste domingo: a FGV, para a Administração e o Senac-SP.
Notícias