Pré-Enem 2021 gratuito do Firjan SESI abre novas vagas

Estão sendo oferecidas 800 vagas gratuitas. Aulas serão realizadas em formato virtual.
Em 12/04/2021 17h24 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O curso Pré-Enem Firjan SESI, oferecido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI), abriu novas vagas e as inscrições vão até as 17h do dia 18 de abril, de forma gratuita.

Inscreva-se

Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e precisam estar matriculados em uma turma do 2º ou 3º ano do ensino médio em escolas da rede pública ou já terem concluído o ensino médio.

Vagas e Seleção

O preparatório está com 800 oportunidades gratuitas para o curso Pré-Enem em todo o Rio de Janeiro. As aulas têm foco nas disciplinas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A documentação dos candidatos será analisada para verificação do cumprimento de pré-requisitos para participação. Se classificado, segundo ordem de inscrição, dentro do número de vagas disponíveis para a unidade escolar que se inscreveu, o candidato estará apto a se matricular no curso.

A instituição fará contato com os estudantes para confirmar o horário das turmas, assinatura do termo de adesão ao curso e formalização da matrícula.

As aulas terão início no dia 26 de abril e vão até 29 de dezembro, com turmas de 30 a 50 alunos. O curso terá carga horária semanal de 18 horas/aula, sendo 12 horas/aula on-line e ao vivo, e 6 horas/aula em regime de estudo dirigido (aluno estuda sozinho, com atividades direcionadas, deixadas pelo professor).

Para mais informações acesse o Site do Pré-Enem da Firjan.