Topo
pesquisar
Em 29/08/2018 06h00, atualizado em 20/09/2018 07h35

Aberto prazo para pedidos de isenção e redução de taxa no Vestibular 2019 da UFRGS

Notícias

Os interessados contam com prazo até dia 27 de setembro para preencher o formulário de requisição do benefício. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) recebe, entre os dias 29 de agosto e 27 de setembro, os pedidos de isenção e redução de taxa no Vestibular 2019. Os registros deverão ser feitos pela internet, no link abaixo.

Solicite isenção no Vestibular 2019 da UFRGS

Para solicitar redução de taxa, os estudantes devem comprovar origem em escolas pública ou da rede privada, desde que na condição de bolsista integral. Já a isenção será concedida aos estudantes que comprovem, além da condição anterior, renda familiar de até um salário-mínimo e meio.

Além de preencher o formulário disponível na internet, os inscritos contam com prazo até o dia 28 de setembro para enviar a documentação comprobatória para para Comissão Permanente de Seleção (Coperse) da UFRGS. Veja os detalhes no Edital de Isenção.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

A previsão é de que o resultado preliminar seja publicado no dia 11 de outubro, com prazo nos dias 15 e 16 para regularização. Já a versão final, com a lista de beneficiados deve ser divulgada no dia 19 de outubro.

A concessão do benefício não significa a inscrição no Vestibular 2019, devendo o estudante se inscrever dentro do prazo a ser estabelecido. A UFRGS ainda não divulgou o edital com datas para inscrições, provas ou quantidade vagas a ser oferecida.

Veja outros detalhes no site da Coperse/UFRGS.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola