UFRGS divulga resultado dos pedidos de isenção no Vestibular 2019

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de outubro.
Em 10/10/2018 12h23 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufrgs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de estudantes beneficiados com a isenção e redução de taxa no Vestibular 2019 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) já pode ser consultada. As inscrições serão recebidas entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro, pela internet. 

Isentos

A concessão do benefício não significa a inscrição no Vestibular 2019, devendo o estudante se inscrever dentro do prazo previsto. Os que foram beneficiados com a redução de taxa devem, durante as inscrições, emitir e pagar o boleto no valor de R$ 62,50.

Puderam solicitar redução de taxa, os estudantes com origem em escolas pública ou da rede privada, na condição de bolsista integral. Já a isenção foi concedida aos estudantes que comprovaram, além da condição anterior, renda familiar de até um salário-mínimo e meio.

Vestibular 2019

O Edital deste vestibular já foi publicado e prevê a oferta de 4.017 vagas em cursos de graduação, sendo metade para o sistema de cotas. As provas serão aplicadas entre os dias 6 e 9 de janeiro, em locais que serão informados no dia 11 de dezembro.

Veja também: UFRGS divulga edital do Vestibular 2019 com oferta de mais de 4 mil vagas

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. Outros detalhes no site da UFRGS.