Pernambuco: Facape reabre inscrições para Vestibular 2022/2 de Medicina

Novo cronograma divulgado pela instituição prevê que provas sejam aplicadas no dia 10 de julho
Em 20/06/2022 17h25 , atualizado em 20/06/2022 17h29 Por Silvia Tancredi

Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco
Facape oferece 30 vagas no curso de Medicina
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco, reabriu as inscrições para o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina até o dia 30 de junho. O primeiro período de inscrições foi até 9 de maio. 

Inscreva-se Vestibular 2022/2 Medicina Facape

Conforme este Edital retificado, agora os candidatos farão as provas no dia 10 de julho. Somente participarão desses testes os estudantes da ampla concorrência.

Inicialmente, o processo seletivo ocorreria no dia 22 de junho. No último dia 17, a instituição informou que as provas foram adiadas para reformular e restabelecer os serviços oferecidos.

Vestibular

As provas serão aplicadas à tarde apenas na cidade de Petrolina e contarão com uma redação e duas questões objetivas de cada uma das disciplinas do ensino médio.

O resultado do vestibular sairá no dia 23 de agosto. Os selecionados deverão se matricular nos dias 29 e 30 do mesmo mês. O processo seletivo oferta 30 vagas na carreira de Medicina.

As inscrições para bolsistas poderão ser feitas de 23 de agosto a 13 de setembro. Já para quem usar as notas do Enem, o prazo para cadastro será de 8 a 22 de novembro

Para mais informações, acesse o Edital retificado ou a página do vestibular.

Vestibular demais cursos

O prazo de inscrições para o Vestibular 2022/2 dos demais cursos da Facape segue aberto até o dia 30 de junho. O vestibular conta com três modalidades de ingresso: Convencional ou Bolsista; Portador de Diploma; e Transferência Externa.

O processo seletivo oferece 564 vagas, distribuídas em cursos como Direito, Economia, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis.