Whatsapp
Em 18/05/2022 13h46 , atualizado em 25/05/2022 16h09

Facape (PE) adia provas do Vestibular 2022/2 de Medicina

Notícias

Processo seletivo ocorreria no próximo domingo (22). Agora, provas serão aplicadas no dia 10 de julho. Por Silvia Tancredi
Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco
Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco
Crédito da Imagem: Divulgação Facape
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco, informou nesta terça-feira, 17 de maio, por meio desta nota, que as provas do Vestibular 2022/2 do curso de Medicina foram adiadas. A seleção ocorreria no próximo domingo (22).

Segundo a instituição, agora as provas serão realizadas no dia 10 de julho. "O adiamento é por causa da necessidade de reformular e restabelecer os serviços oferecidos. Foi identificado pela equipe interventora que os trâmites para o vestibular e início das aulas não foram finalizados tempestivamente pela antiga gestão", avisa a nota.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2022/2 de Medicina da Facape foram recebidas até dia 9 de maio. O processo seletivo oferta 30 vagas.

As provas seriam aplicadas à tarde apenas na cidade de Petrolina e contariam com uma redação e duas questões objetivas de cada uma das disciplinas do ensino médio.

O resultado do vestibular sairia no dia 21 de junho. A Faculdade ainda não informou se o conteúdo das provas será mantido e a nova data do resultado.

Para mais informações, acesse o Edital do processo ou a página do vestibular.

Relacionados
O Grupo Tiradentes oferece 240 vagas para o curso de Medicina em Aracaju (SE), Maceió (AL) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Taxa é de R$ 300.
O Centro Universitário Cesmac, em Alagoas, já recebe inscrições para o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina. O prazo segue até 2 de junho.
Unime, em Lauro de Freitas (BA), e a Faculdade Pitágoras, em Eunápolis (BA), recebem até o dia 5 de junho inscrições para o Vestibular Unificado 2022/2 de Medicina
A Facape está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2. As inscrições seguem até o dia 30 de junho. A taxa é de R$ 40.
A Faculdade de Petrolina (Facape), no Pernambuco, recebe inscrições para o seu primeiro processo seletivo do curso de Medicina.
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco, reabriu as inscrições para o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina até o dia 30 de junho
A Universidade de Fortaleza (Unifor) já recebe inscrições para o Vestibular 2022/2. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 25 de maio
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES