Novo Vestibular 2012/2 para Medicina da PUC-Goiás acontece hoje

Provas anteriores foram canceladas após uma tentativa de fraude; veja novo edital.
Em 16/06/2012 05h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão realizadas neste sábado, 16 de junho, as novas provas para os candidato ao curso de Medicina do Vestibular 2012/2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás). Os testes feitos no último dia 04 foram cancelados após uma tentativa de fraude.

Um novo Cartão de Identificação foi disponibilizado para os vestibulandos, nele é possível consultar os locais de provas, que acontecem das 8h30 às 13h. Elas serão compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos do Ensino Médio.

É recomendado que os estudantes cheguem aos locais com uma hora de antecedência munidos do documento original de identidade e o Cartão de Identificação. Eles devem levar lápis, borracha, apontador, caneta e calculadora fornecidos pela instituição nas primeiras provas, o estojo não deve ser levado.

Seleção

Na tarde do dia 04 de junho, das 14h30 às 18h30, foram realizados os testes de habilidades específicas (THE) para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Os classificados foram publicados na última terça-feira, dia 12, veja aqui.

Devido às novas provas para o curso de Medicina a divulgação do resultado do Processo Seletivo 2012/2 passou do de 14 para o próximo dia 25 de junho, confira o novo cronograma. Estão sendo oferecidas 4.315 vagas divididas entre 46 opções de cursos. Outros detalhes no Edital e Manual do Candidato ou no novo Edital para Medicina.

Por Dayse Luan