Curso de Medicina na Argentina adaptado para Brasileiros

ISPED inscreve para prova tradicional até o dia 10 de fevereiro.
Em 23/01/2012 15h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (ISPED), através do convênio com a Universidad de Morón (UM), localizada em Buenos Aires – Argentina, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo do curso de Medicina para ingresso em março de 2012.

As inscrições estão abertas no site www.isped.com.br e serão encerradas no dia 10 de fevereiro.

A prova tradicional será aplicada no dia 12 de fevereiro, a partir das 10h (horário de Brasília) em 17 cidades brasileiras, e serve para substituir o Curso de Nivelação exigido na Argentina.

Os estudantes que optam em realizar o curso de Medicina através do convênio entre o ISPED e a UM possuem a disposição, além do curso superior, aulas extracurriculares de matérias brasileiras que compõem o histórico da graduação, atingindo o limite mínimo de carga horária exigida pelo MEC, possibilitando sua posterior revalidação.

Além disso, todos os alunos possuem plano de saúde no país vizinho, aulas de espanhol para adaptação, regulamentação de toda a documentação junto aos órgãos competentes dos dois países, uma secretaria própria para atendimento dos brasileiros, e todo o acompanhamento acadêmico. Outro destaque positivo é que os valores são pagos em reais e no Brasil, possibilitando o acompanhamento contínuo dos pais e responsáveis.

Veja também:
Curso de Medicina
Dicas de Intercâmbio