Em 13/02/2019 11h55 , atualizado em 13/02/2019 11h55

Minas Gerais: UFJF solta 1ª reclassificação do Pism 2019

Notícias

A pré-matrícula virtual começa hoje, 13 de fevereiro, e se encerra na próxima sexta-feira (15). Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou a primeira reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro. A pré-matrícula virtual começa hoje e se encerra na próxima sexta-feira (15).

Confira os aprovados

A UFJF tem outras reclassificações previstas para os dois semestres letivos:

=> Primeiro semestre: 20 de fevereiro e 13, 20 e 27 de março.

=> Segundo semestre: 5, 12 e 26 de junho; 3, 10, 17, 24 e 31 de julho; 7, 14 e 21 de agosto. 

Somando a reclassificação do Pism aos convocados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), a UFJF classificou 492 candidatos nesta quarta-feira (13).

Pism UFJF

A UFJF aplicou as provas do Pism em 1º e 2 de dezembro, no período da tarde, nas cidades de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda (RJ). A seleção contou com questões objetivas comuns a todos os cursos e perguntas discursivas específicas às graduações escolhidas pelos candidatos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta para a terceira etapa do Pism foi de 2.316 vagas gerais e duas adicionais, sendo a metade para estudantes de escolas públicas (por renda ou não; por etnia ou não) e pessoas com deficiência. As oportunidades foram para Juiz de Fora e Governador Valadares. 

As demais etapas do Pism puderam conferir suas notas ontem, 12 de fevereiro, pontuação que será acumulada para as próximas fases. Mais informações no Edital e no site da Cdara UFJF.

Relacionados
A Unimontes ofereceu 730 vagas para serem preenchidas pelo PAES 2018. As vagas são para as cidades de Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompeu, Salinas, São Francisco e Unaí.
As provas do Pism 2019 foram aplicadas nos dias 1 e 2 de dezembro nas cidades mineiras de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda (RJ). 
Está disponível o resultado do Vestibular 2019 de Música da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais. A pré-matrícula online será realizada a partir das 12h desta quinta-feira, 23 de janeiro, seguindo até o próximo domingo (27). 
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, divulgou o resultado final da 3ª etapa do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 nesta terça-feira, 15 de janeiro. A matrícula dos aprovados se dividirá em virtual e presencial. 
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES