Topo
pesquisar
Em 22/01/2019 10h43

Minas Gerais: Resultado do Vestibular de Música 2019 da UFJF está disponível

Notícias

A pré-matrícula online será realizada a partir das 12h desta quinta-feira, 23 de janeiro, seguindo até o próximo domingo (27).  Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2019 de Música da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais. A pré-matrícula online será realizada a partir das 12h desta quinta-feira, 23 de janeiro, seguindo até o próximo domingo (27). 

Confira o resultado do Vestibular de Música da UFJF

Feita a pré-matrícula online, os aprovados terão que se matricular presencialmente de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, na unidade de Juiz de Fora. As orientações e documentos necessários podem ser vistos nesta página da Cdara/UFJF

Vestibular

O Vestibular foi destinado somente aos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Tais notas substituíram a aplicação de questões de conhecimentos gerais e redação pela UFJF.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A UFJF aplicou aos candidatos o teste de habilidades específicas de Música em 30 de setembro, 9 e 10 de outubro.

Vagas

A oferta da UFJF foi de 35 vagas, sendo 20 para licenciatura em Música e 15 para o bacharelado, todas em Juiz de Fora/MG. Metade das oportunidades foi para cotistas.

Quem escolheu o bacharelado precisou optar uma das opções dentro do curso de Música: Canto, Flauta Transversal, Piano, Violão, Violino, Violoncelo ou Composição. 

Já a licenciatura tem um ano obrigatório em Educação Musical Escolar e, após este período, o aluno opta por uma habilitação.

Mais informações no site da Copese/UFJF ou Cdara/UFJF.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola