UFJF publica notas da etapa I e II do Pism 2019

Em 12/02/2019 15h01 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, divulgou na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, as notas da Etapa I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019.

Notas etapa I do Pism 2019

Notas etapa II do Pism 2019

Para apresentar recurso os candidatos têm até amanhã, 13 de fevereiro. O formulário está disponível na Página da Copese e deve ser entregue na Central de Atendimento ou enviado para o e-mail (vestibular@ufjf.edu.br), no período das 9h às 16h. Cada estudante tem direito de solicitar recurso de dois conteúdos e devem pagar taxa de R$ 24 por conteúdo.

O resultado final, após recursos, será divulgado no dia 20 de fevereiro, às 15h.

Pism

As provas do Pism 2019 foram aplicadas nos dias 1 e 2 de dezembro nas cidades mineiras de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda (RJ). 

Os dois primeiros módulos do Pism contaram com questões objetivas e discursivas das disciplinas do Ensino Médio, divididas pelos dois dias de prova.

O terceiro módulo do Pism foi composto por questões objetivas iguais para todos e discursivas específicas aos cursos escolhidos, também distribuídas pelos dois dias de prova.

Etapa III

Os resultados da 3ª Etapa do Pism foram divulgados no dia 15 de janeiro. A UFJF ofereceu 2.316 vagas gerais e duas adicionais para os aprovados no módulo III do Pism. Destas, a metade foi para estudantes de escolas públicas (por renda ou não; por etnia ou não) e pessoas com deficiência.

A pontuação da Etapa I e II será acumulada para a edição seguinte da seleção.

Para mais informações acesse o Site da UFJF ou consulte o edital.