Topo
pesquisar
Em 15/01/2019 17h29, atualizado em 15/01/2019 17h35

Mato Grosso do Sul: UFMS divulga notas do Passe 2018

Notícias

Pontuação é referente às duas primeiras etapas do ensino médio, séries que participam do processo seletivo.  Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou nesta segunda-feira, 14 de janeiro, as notas do Programa de Avaliação Seletiva Seriada (Passe) 2018. A pontuação é referente aos dois primeiros anos do ensino médio, ou seja, as duas etapas que participam do processo seletivo. 

Acesse as notas da 1ª etapa do Passe

Notas da 2ª etapa do Passe

A pontuação do Passe é acumulada para a etapa posterior da seleção. No caso dos candidatos que fizeram as provas para a segunda etapa, a próxima fase será já para o preenchimento de vagas da UFMS.

Seleção

As provas foram aplicadas na manhã do dia 16 de dezembro, contando com mais de 5 mil inscritos. A seleção foi constituída de 60 questões objetivas sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Baixe as provas e gabaritos definitivos do Passe

O Passe foi criado em 2017, sendo a edição inaugural apenas com candidatos do primeiro ano do ensino médio. Esta é a segunda vez que a UFMS realiza as provas da seleção seriada.

Mais informações no Edital e pelo site do Passe.

Vestibular

A UFMS também aplicou no ano passado provas do Vestibular 2019. O resultado será divulgado no dia 22 de janeiro, e os aprovados farão matrículas entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro. 

O Vestibular 2019 da UFMS oferece 1,5 mil vagas em cursos gratuitos, sendo a metade para os cotistas. As oportunidades são para Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Três Lagoas, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Navaraí e Chapadão do Sul.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola