Topo
pesquisar
Em 15/01/2019 16h12, atualizado em 17/01/2019 07h20

UFGD, no Mato Grosso do Sul, anuncia aprovados no Vestibular 2019

Notícias

Candidatos convocados na primeira chamada da seleção terão que se matricular entre os dias 21 e 23 de janeiro. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, anunciou a primeira chamada do Vestibular 2019 no fim da última quarta-feira, 16 de janeiro. O documento traz as notas dos candidatos. A matrícula dos calouros será realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro e os documentos necessários estão no Edital.

Acesse o resultado do Vestibular 2019 da UFGD

Anteriormente, o resultado final havia sido informado (contado com as notas dos candidatos). Outras chamadas serão realizadas pela UFGD em 25 de janeiro e 1º de fevereiro, enquanto um novo cronograma de convocações posteriores sairá em 8 seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O Vestibular da UFGD foi realizado em 25 de novembro, nos dois turnos. O período da manhã trouxe uma redação, enquanto 60 questões objetivas sobre Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática e Linguagens e Códigos foram aplicadas durante a tarde.

Baixe as provas e gabaritos da UFGD

A oferta da UFGD foi de 952 vagas no Vestibular 2019, sendo metade para cotistas. As oportunidades da seleção são para Dourados, no Mato Grosso do Sul. 

Mais informações no site da UFGD.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola