UFGD, no Mato Grosso do Sul, anuncia aprovados no Vestibular 2019

Candidatos convocados na primeira chamada da seleção terão que se matricular entre os dias 21 e 23 de janeiro.
Em 15/01/2019 16h12 , atualizado em 17/01/2019 07h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufgd
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, anunciou a primeira chamada do Vestibular 2019 no fim da última quarta-feira, 16 de janeiro. O documento traz as notas dos candidatos. A matrícula dos calouros será realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro e os documentos necessários estão no Edital.

Acesse o resultado do Vestibular 2019 da UFGD

Anteriormente, o resultado final havia sido informado (contado com as notas dos candidatos). Outras chamadas serão realizadas pela UFGD em 25 de janeiro e 1º de fevereiro, enquanto um novo cronograma de convocações posteriores sairá em 8 seguinte.

Vestibular

O Vestibular da UFGD foi realizado em 25 de novembro, nos dois turnos. O período da manhã trouxe uma redação, enquanto 60 questões objetivas sobre Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática e Linguagens e Códigos foram aplicadas durante a tarde.

Baixe as provas e gabaritos da UFGD

A oferta da UFGD foi de 952 vagas no Vestibular 2019, sendo metade para cotistas. As oportunidades da seleção são para Dourados, no Mato Grosso do Sul. 

Mais informações no site da UFGD.


Relacionados

Mato Grosso do Sul: UFMS divulga notas do Passe 2018
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou nesta segunda-feira, 14 de janeiro, as notas do Programa de Avaliação Seletiva Seriada (Passe) 2018. A pontuação é referente aos dois primeiros anos do ensino médio, ou seja, as duas etapas que participam do processo seletivo. 
Notícias
Preparatório para Enem 2019 da UFMS recebe inscrições a partir de 15 de janeiro
Os interessados em participar de um preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 poderão se inscrever no Cursinho Pró-Enem, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), entre os dias 15 de janeiro e 17 de fevereiro. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet.
Notícias
UEL divulga resultado do Vestibular 2019
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado da 2ª fase do Vestibular 2019. Os candidatos classificados devem realizar a pré-matrícula através do Portal do Estudante a partir das 14h desta sexta-feira (18 de janeiro) até às 23h59 de terça-feira (22 de janeiro).
Notícias
UFGD (MS) e UFRR divulgam provas e gabaritos dos Vestibulares 2019
As provas e gabaritos dos Vestibulares 2019 das Universidades Federais da Grande Dourados (UFGD) e de Roraima (UFRR) já estão disponíveis para consulta. As seleções foram realizadas no último domingo, 25 de novembro. 
Notícias
UFGD anuncia classificados para a correção da redação do Vestibular 2019
Está disponível a relação de candidatos classificados para a correção da redação do Vestibular 2019 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). A instituição também disponibilizou as notas da prova objetiva e a pontuação mínima para a classificação nas provas de múltipla escolha. 
Notícias
UFGD libera 2ª chamada do Vestibular 2019
A segunda chamada do Vestibular 2019 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, já pode ser consultada. As matrículas começaram nesta segunda-feira, 28 de janeiro, e podem ser feitas até amanhã (29).
Notícias