Locais de prova do Processo Seletivo 2014/1 do IFMG são liberados

Testes serão neste domingo, 15, e será composto por redação e questões objetivos.
Em 13/12/2013 11h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais das provas, do Vestibular 2014/1, que acontecerá no próximo domingo, 15, das 8h às 12h30.

Veja o ensalamento

Caso tenha algum dado incorreto é necessário pedir a correção pelo e-mail copeves@ifmg.edu.br. Aconselha-se chegar com 30 minutos de antecedência aos locais, portando o documento oficial com foto, Comprovante Definitivo de Inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Uma redação e 50 questões de múltipla escolha constituem as provas. Serão 15 perguntas de Linguagens e Códigos (Português, Literatura e Inglês), 10 de Ciências Humanas (História e Geografia) e 25 de Ciências da Natureza e Matemática (Química, Física, Biologia e Matemática).

As provas Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Ouro Preto, Santa Luzia, Sabará, São João Evangelista, Ribeirão das Neves, Capelinha, Cachoeira do Campo, Itamarandiba, Mariana e Piumhi. O resultado sai a partir de 22 de janeiro de 2014, com matrículas nos dias 27 e 28.

Estão sendo oferecidas 1.126 vagas nos cursos superiores, metade será disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com exceção do campus de Santa Luzia. Do total ofertado, metade é reservada para o sistema de cotas, nos moldes na nova lei. Mais detalhes no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan