IFBA e IFMG disponibilizam gabaritos dos Vestibulares 2014

Provas foram realizadas no último domingo, em várias cidades do interior dos dois Estados.
Em 17/12/2013 16h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Dois institutos federais que aplicaram provas dos seus Vestibulares 2014 no último domingo, 15 de dezembro, divulgaram os gabaritos: da Bahia (IFBA) e de Minas Gerais (IFMG). No caso da instituição mineira, também foram publicados os cadernos de provas.

Gabaritos do IFBA

Provas e gabaritos do IFMG

As provas do IFBA foram aplicadas nos campi em Salvador, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 56 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio.

Já os exames do IFMG ocorreram em Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Ouro Preto, Santa Luzia, Sabará, São João Evangelista, Ribeirão das Neves, Capelinha, Cachoeira do Campo, Itamarandiba, Mariana e Piumhi. Uma redação e 50 questões de múltipla escolha constituem as provas. 

O resultado do Vestibular 2014/1 do IFMG será publicado a partir de 22 de janeiro, com matrículas nos dias 27 e 28. Estão sendo oferecidas 1.126 vagas nos cursos superiores, metade pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com exceção do campus de Santa Luzia. Do total de vagas, metade é reservada para candidatos de escolas públicas. Mais detalhes no Edital .

A lista dos aprovados para as 720 vagas em 18 cursos do IFBA não tem data definida. Outras informações no Edital e Manual do Candidato, pelo telefone (71) 2102-0474 ou através do e-mail selecao2014@ifba.edu.br.

Por Adriano Lesme