Inscrições prorrogadas para o Vestibular 2018 da UENP

Taxa é de R$ 130. Seleção oferece 1.081 vagas, sendo 214 para a cota social e 221 para a cota racial.
Em 06/10/2017 09h15 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UENP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em participar do Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) contam com mais alguns dias para se inscrever. A universidade prorrogou o prazo de inscrições até o próximo domingo, 9 de outubro. Elas podem ser feitas exclusivamente pela internet, mediante taxa de R$ 130.

Inscreva-se no Vestibular 2018 da UENP

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e membros de família de baixa renda foram contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição (confira aqui). Eles já poderão imprimir as homologações de suas inscrições.

No ato da inscrição, além de preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeducacional, o vestibulando deverá indicar a categoria de concorrência (disputa universal, cota social ou cota sociorracial) e até duas opções de cursos.

Vestibular

As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de novembro, das 14h às 18h. No primeiro dia, os inscritos responderão 40 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Língua Estrangeira Moderna e produzirão uma Redação.

Já no segundo, eles serão submetidos à outras 60 questões objetivas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de dezembro.

O Vestibular 2018 da UENP preencherá 1.081 vagas, sendo 646 para a disputa universal, 214 para a cota social e 221 para a cota racial. As oportunidades são para os campi Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel – Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo e-mail vestibular@uenp.edu.br.