Inscrições para o Vestibular 2018 do IFPR terminam hoje

Taxa é de R$ 50, mas cerca de 80 candidatos foram contemplados com a isenção do pagamento.
Em 12/10/2017 04h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quinta-feira, 12 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo 2018 do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que irá preencher 1.637 vagas em cursos superiores de tecnologia e de bacharelado, na modalidade presencial.

Inscreva-se no Vestibular 2018 do IFPR

A taxa é de R$ 50, mas inscritos no CadÚnico e candidatos que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio foram contemplados com a isenção.

Vestibular

A partir de 13 de novembro, os inscritos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 19 seguinte, das 14h às 18h. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos à 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação.

O resultado será publicado no dia 20 de dezembro e os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2018. No total, quatro chamadas complementares estão previstas até o mês de fevereiro.

Vagas

O Vestibular 2018 do IFPR está oferecendo vagas para cursos ministrados nos campi Assis Chateaubriand, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail ifpr2018@funtefpr.org.br ou neste link.