Inscrições abertas para o Vestibular 2019/1 de Medicina da UniEvangélica (GO)

A oferta é de 80 vagas para o curso de Medicina que é ministrado em Anápolis.
Em 15/10/2018 12h04 , atualizado em 15/10/2018 12h06 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniEvangélica
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Até dia 12 de novembro, o Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás, recebe inscrições para o Vestibular 2019/1 para o curso de Medicina. Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet e pagar a taxa que custa R$ 300.

Inscreva-se aqui

A previsão é de que no dia 16 de novembro sejam liberadas as informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o dia 18 do mesmo mês e será aplicado 13h30 às 19h.

Os candidatos deverão responder 90 questões objetivas e confeccionar uma redação, conforme o tema proposto. O conteúdo da avaliação deve abordar as disciplinas estudadas durante o ensino médio.

Veja: 5 filmes para quem quer fazer Medicina

Resultados

Segundo o Edital do Vestibular, o resultado final, com a lista de aprovados, deve sair no dia 26 de novembro. O prazo para matrículas será entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro.

Nesta edição, a oferta é de 80 vagas para o curso de Medicina que é ministrado em Anápolis. Veja todos os detalhes no site da UniEvangélica.

Demais cursos

Além das oportunidades para o curso Medicina, a UniEvangélica oferece outras 2.150 vagas em cursos de graduação, sendo 110 para os que são ministrados em Ceres. Neste caso, as inscrições terminam neste segunda-feira, dia 15 de outubro, e devem ser feitas pela internet.

Inscreva-se para os demais cursos

A taxa de inscrição neste vestibular custa R$ 40. Os estudantes interessados em usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem optar pelas edições de 2013 a 2017 e ficam isentos do pagamento da taxa.

Os que forem fazer as provas da UniEvangélica terão acesso aos locais de provas no dia 19 de outubro e o exame será aplicado no dia 21 seguinte. Os vestibulandos farão uma prova objetiva com 50 questões e deverão ainda confeccionar uma redação.

A lista de aprovados deve sair no dia 26 de outubro, com matrículas entre os dias 29 do mesmo mês e 5 de novembro. Veja todos os detalhes no Edital.