Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica)

Com dois campi e seis faculdades, a UniEvangélica é hoje uma das principais instituições privadas de Ensino Superior em Goiás.
Por Letícia de Oliveira Januário

Campus em Anápolis
Campus em Anápolis
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UniEvangélica surgiu em 1947 como Associação Educativa Evangélica (AEE), mas somente em 2004 se credenciou como o primeiro Centro Universitário de Goiás. Até então era denominado Faculdades Integradas da Associação Educativa Evangélica. Hoje, a UniEvangélica oferece 30 cursos de Graduação, além de cursos de especialização e mestrado. 

Campus Anápolis: Av. Universitária Km. 3,5 – Cidade Universitária – Anápolis/GO. Telefone: (62) 3310-6600

Unidade Ceres: Praça Álvaro de Melo, 49, Centro – Ceres/GO. Telefone: (62) 3307 2002

Faculdade Evangélica de Goianésia: Av. Brasil, nº 1000, Covoa – Goianésia/GO. Telefone (62) 3389-7350

Cursos

Anápolis bacharelados: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Sistema de Informação.

Anápolis licenciaturas: Ciências Biológicas, Educação Física, Letras (Português e Espanhol; Português e Inglês), Matemática, Pedagogia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Anápolis tecnológicos: Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Logística, Estética e Cosmética, Eventos, Manutenção de Aeronaves, Radiologia.

Ceres: Direito

Goianésia: Administração, Agronomia, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito.

Vestibular

A Universidade conta com dois vestibulares por ano, composta por Prova Objetiva e Redação. A prova objetiva é composta por 50 questões, exceto para o curso de Medicina, que são 90 questões. Os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo precisam fazer também uma prova de habilitação específia.

Bolsas

A UniEvangelica, participa do PROUNI E FIES, programas do governo Federal que viabiliza o ingresso de alunos de baixa renda no Ensino Superior. 

Site
www.unievangelica.edu.br