PUC Goiás recebe inscrições para mais de 4 mil vagas no Vestibular 2019

Seleção pode ser feita pelo aproveitamento do Enem 2017 ou por provas da instituição.
Em 10/10/2018 13h47 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/1 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Cadastros feitos até 19 de outubro terão taxa de R$ 110. Após esta data, o valor da participação sobe para R$ 150, preço que valerá até o próximo dia 25.

Faça sua inscrição

O Vestibular da PUC Goiás tem duas modalidades de concorrência e o candidato precisa escolher uma no momento da inscrição. A seleção se dividem em aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e provas gerais. 

Vestibular

Os candidatos de Arquitetura e Urbanismo terão provas de habilidades específicas em 26 de outubro, a partir das 14h. 

Todos os cursos participarão das provas gerais em 27 de outubro, a partir das 13h. O Vestibular será composto por 40 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. 

Resultados

O resultado da prova de habilidades específicas será liberado em 5 de novembro, após às 16h. 

A lista de aprovados em 1ª chamada sairá em 7 de novembro, a partir das 12h. Uma segunda convocação está prevista para o dia 15 seguinte. 

Vagas

A PUC Goiás tem oferta de 4.375 vagas em cursos superiores ministrados em Goiânia/GO. As oportunidades são para ingresso no primeiro semestre.

Mais informações no Edital ou no site do Vestibular.