Inscrições abertas para cursinho Enem 2021 gratuito da UEPB

Preparatório do Enem 2021 está oferecendo 360 vagas para estudantes de baixa renda da rede pública.
Em 13/04/2021 16h13 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Pró-Enem 2021 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O prazo vai até o dia 18 de abril.

Inscreva-se no cursinho

O preparatório é voltando para os estudantes da rede pública, que já concluíram o ensino médio ou estão cursando o último ano, e fazem parte da população de baixa renda de Campina Grande e de outros municípios da Paraíba.

A ação objetiva proporcionar aos jovens uma preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aulas e Vagas

Estão sendo disponibilizadas 360 vagas gratuitas para aulas on-line. Das oportunidades, 120 vagas são para o turno da tarde e 120 vagas para o turno da noite, de segunda a quinta-feira. Também há 120 vagas para o sábado, no turno manhã.

A organização do cursinho também informou que se o número de inscritos ultrapassar as vagas disponibilizadas, haverá um cadastro de reserva para convocação conforme o surgimento de vagas.

Os alunos serão organizados em grupos de WhatsApp, separados por turma/sala, e receberão informações como links e convites para as turmas e aulas on-line, sites, pastas no drive com materiais e outros. As aulas têm início neste mês e o vão até as proximidades da aplicação do Enem 2021.

Para mais informações acesse a página da UEPB ou consulte o edital.