Pró-Enem 2021 da UEPB oferece 260 vagas gratuitas

Inscrições serão recebidas até o dia 10 de julho. Aulas continuam em formato on-line.
Em 06/07/2021 17h59 Por Giullya Franco

Pró-Enem 2021 da UEPB
Pró-Enem 2021 da UEPB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O programa Pró-Enem 2021 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para a formação de novas turmas. Prazo vai até o dia 10 de julho.

Inscreva-se no cursinho

No ato da inscrição o candidato que já concluiu ou que esteja concluindo o ensino médio deve preencher o formulário com a opção de turma e turno, língua estrangeira deseja estudar (inglês ou espanhol) e anexar a cópia das documentações.

A oferta o Pró-Enem 2021 é de 260 vagas. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponibilizadas, os demais interessados ingressarão em um cadastro de reserva.

Aulas

O cursinho visa a preparação de alunos da rede pública para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Das vagas, 120 são para o turno da tarde, de segunda a quinta-feira, 120 vagas para o turno da noite e 20 vagas para o sábado, no turno da manhã.

No dia 13 de julho será liberado o resultado do processo seletivo. As aulas terão início no dia 20 de julho para os turnos tarde e noite, e aos sábados, no dia 24 de julho.

Devido ao período de pandemia as aulas serão em formato on-line e os alunos serão divididos em grupos informativos de WhatsApp. Os alunos terão acesso a salas de aula virtuais e pastas no com materiais de estudo.

O Pró-Enem é gratuito e voltado à população de baixa renda de Campina Grande e de outros municípios da Paraíba.

Para mais informações acesse o Site da UEPB ou consulte o edital.