Cursinho da Uepa para o Enem 2021 recebe inscrições para 400 vagas

Prazo acaba nesta quarta-feira, 17 de março. Seleção será no próximo sábado (20), pela internet.
Em 16/03/2021 11h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Cursinho Alternativo Uepa
Crédito da Foto: Cursinho Alternativo Uepa
Crédito da Imagem: Cursinho Alternativo Uepa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas até esta quarta-feira, 17 de março, as inscrições para a seleção 2021 do Cursinho Alternativo da Universidade do Estado do Pará (Uepa). A participação é gratuita. 

Faça sua inscrição

Por causa da pandemia, as 400 vagas oferecidas serão para aulas totalmente on-line. O cursinho é voltado para estudantes do ensino médio de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares. 

A prova de seleção será realizada em 20 de março, on-line, das 8h às 12h. O link da avaliação será enviado por e-mail e o processo seletivo será composto por questões de múltipla escolha, material que foi elaborado pela própria equipe do cursinho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cursinho

As aulas serão realizadas aos sábados e domingos, on-line e ao vivo. Haverá também orientação pedagógica, monitoramento de turma e auxílio pelo Whatsapp, plano de estudos personalizado para cada estudante e avaliação de rendimento. 

O cursinho oferecerá aulas das áreas de Linguagens e Códigos (exceto língua estrangeira), Ciências Humanas, Redação, Matemática e Ciências da Natureza, preparando os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. 

As aulas serão ministradas por estudantes de graduação da Uepa e de instituições da região metropolitana de Belém. 

Mais informações pelo Instagram @alternativocursinho e pelo Facebook Cursinho Alternativo Uepa.