IFTO publica resultado final do Vestibular 2021/1

O cronograma de matrículas muda de acordo com o campus para o qual o candidato foi aprovado.
Em 18/01/2021 17h40 , atualizado em 19/01/2021 11h39 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito da Imagem: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) liberou o resultado final do Vestibular 2021/1 nesta segunda-feira, 18 de janeiro. O cronograma de pré-matrícula on-line e matrícula muda de acordo com o campus.

Confira o resultado

A pré-matrícula será pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA). As matrículas para Araguaína, Formoso do Araguaia e Palmas serão realizadas presencialmente, em envelope lacrado, com identificação na parte externa que tenha nome do candidato, número de inscrição, contato do WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga.

Os campi Araguatins, Porto Nacional, Gurupi, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Lagoa da Confusão, Pedro Afonso e Paraíso do Tocantins terão a entrega de documentos de matrículas para seus próprios e-mails. Os endereços e orientações podem ser vistos neste link do IFTO.

Vestibular

A seleção do IFTO foi realizada exclusivamente pela análise do histórico escolar do ensino médio. 

A oferta do Vestibular 2021/1 do IFTO foi de 694 vagas em cursos de graduação, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, conforme prevê a Lei de Cotas.

As vagas são para os campi Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Araguaína, Araguatins, Paraíso do Tocantins, Lagoa da Confusão, Colinas do Tocantins, Dianópolis e Pedro Afonso. 

Mais informações no edital e pelo site do IFTO.