IFTO encerra inscrições do Vestibular 2021/1 hoje (21)

Seleção dos candidatos será pela avaliação do histórico escolar do ensino médio.
Em 21/12/2020 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito da Imagem: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) encerra nesta segunda-feira, 21 de dezembro, as inscrições do Vestibular 2021/1. A taxa é de R$ 20.

Faça sua inscrição

Não haverá aplicação de provas por causa da Covid-19. Os candidatos serão avaliados pelo histórico escolar do ensino médio.

Candidatos de baixa renda puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição. O resultado pode ser visto neste link.

Resultados

Os inscritos nas ações afirmativas e cotas serão convocados em 29 de dezembro para a apresentação da documentação comprobatória. O envio dos documentos será de 30/12 a 3 de janeiro, por e-mail. Já o resultado da análise será publicado em 8/1.

O IFTO divulgará o resultado preliminar do Vestibular em em 14 de janeiro de 2021 e os recursos serão recebidos no dia 15 seguinte. A primeira chamada está prevista para 18 de janeiro. 

Vagas

O IFTO preencherá 694 vagas em cursos de graduação, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, conforme prevê a Lei de Cotas.

As vagas são para os campi Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Araguaína, Araguatins, Paraíso do Tocantins, Lagoa da Confusão, Colinas do Tocantins, Dianópolis e Pedro Afonso. 

Mais informações no site do Vestibular e no edital.