IFSuldeMinas inscreve para Vestibular EaD 2018/1 de Pedagogia

Oferta é de 300 vagas cujos polos de ensino situam-se em Inconfidentes, Machado e Muzambinho
Em 21/11/2017 13h53 , atualizado em 21/11/2017 13h59 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/1 do curso de Pedagogia, ministrado via Ensino a Distância (EaD).

Inscreva-se IFSuldeMinas Vestibular EaD 2018/1

O prazo de inscrições segue aberto até o dia 14 de dezembro. Os interessados deverão pagar taxa no valor de R$ 50.

Até a próxima sexta-feira (24) são recebidos pedidos de isenção de taxa de inscrição de candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que estudaram todo o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na privada.

Quem tiver interesse na gratuidade deverá entregar a documentação comprobatória nos campi de oferta dos cursos. A lista de beneficiados está prevista para sair no dia 5 de dezembro. Mais detalhes podem ser vistos no item 5 do Edital.

Vestibular

Nesta edição, são oferecidas 300 vagas, sendo cem para o polo de ensino de Inconfidentes, cem para o de Machado e cem para Muzambinho. Há reserva de vagas para ação afirmativa e para pessoas com deficiência.

Conforme o calendário, a partir de 11 de janeiro de 2018 os inscritos poderão acessar o comprovante definitivo de inscrição, com o local onde serão aplicadas as provas. Elas estão marcadas para o dia 21 do mesmo mês.

As provas do vestibular EaD 2018/1 do IFSuldeMinas serão compostas por uma redação e 30 questões objetivas de português, matemática, geografia e história.

Os candidatos terão acesso às notas das provas objetivas a partir do dia 30 de janeiro e às notas da redação em 8 de fevereiro. Já o resultado final é esperado para 21 de fevereiro. 

Para mais detalhes, acesse o Edital.