IFSC publica resultado do Vestibular Tradicional 2017/1

Matrículas serão recebidas entre 23 e 27 de janeiro. Foram oferecidas 652 vagas.
Em 18/01/2017 17h51 , atualizado em 18/01/2017 17h56 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifsc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) publicou na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, o resultado do Vestibular 2017/1. As matrículas serão feitas entre 23 e 27 deste mês.

Confira os aprovados

Consulte seu Boletim de Desempenho

Os candidatos aprovados devem apresentar duas fotos 3x4 e os originais e cópias dos documentos listados no Edital, inclusive os cotistas. O registro acadêmico será feito diretamente no campus em que o vestibulando foi aprovado, conforme horário de atendimento que está neste arquivo

Próxima chamada

A segunda chamada está prevista para 31 de janeiro, a partir das 18h. As matrículas serão feitas entre 1º e 3 de fevereiro, nos campi do IFSC. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 4 de dezembro. As provas foram compostas por 30 vagas de Português e Literatura Brasileira, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Língua Estrangeira, além da Redação. 

A seleção tradicional foi aplicada em Florianópolis - Centro, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul -  Rau - Geraldo Werninghaus, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste e Urupema. 

Oportunidades

O Vestibular 2017/1 do IFSC ofereceu 652 para os campi Florianópolis - Centro, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul -  Rau - Geraldo Werninghaus, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste e Urupema. 

Outras 178 vagas serão preenchidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado estava previsto para hoje (18), mas foi adiado para 23 de janeiro. Esta é a única forma de ingresso para os campi Araranguá, Chapecó, Florianópolis-Continente, Itajaí, Jaraguá do Sul - Centro, Tubarão e Xanxerê. Mais informações nos Editais.