IFRR: divulgado resultado final do Vestibular 2019/1

Aprovados deverão efetivar a matrícula entre os dias 4 e 8 de fevereiro, presencialmente ou por procuração
Em 26/12/2018 14h57 , atualizado em 26/12/2018 14h57 Por Thaís Dutra

Crédito da Imagem: IFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) divulgou nesta semana o  resultado final do Vestibular 2019/1, com a nota da redação. Ao todo, foram ofertadas 144 vagas para cursos superiores em Boa Vista.

Os cursos oferecidos pelo Instituto são para licenciatura em Educação Física, Matemática e Ciências Biológicas e Tecnologias em Gestão Hospitalar, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Saneamento Ambiental e Gestão de Turismo.

Do total de vagas ofertadas, metade é reservada para estudantes oriundos da rede pública de ensinos, pretos, pardos e indígenas. O IFRR também disponibilizará novas oportunidades em 2019 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os aprovados deverão efetivar a matrícula entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019, presencialmente ou por procuração, junto ao Departamento de Registro Acadêmico (DERA/IFRR/Campus Boa Vista). Confira a lista de documentos exigidos no item 16, do Edital

Vestibular

As provas objetivas foram realizadas em 16 de dezembro de 2018, das 14h às 18h. Os estudantes responderam 56 questões sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História do Brasil e de Roraima, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), além de uma redação.

Mais informações no Edital do Vestibular ou no site do IFRR.