IFMG anuncia pré-classificados para correção da redação do Vestibular 2016/1

Resultado final será publicado no próximo dia 27. Serão preenchidas 690 vagas, no total.
Em 19/01/2016 11h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) acaba de liberar a lista com os nomes dos candidatos pré-classificados para correção da prova de redação do seu Vestibular 2016/1.

Confira a pré-classificação

Foram considerados pré-classificados 1.423 candidatos classificados, em ordem decrescente, a partir do total de pontos obtidos nas provas de conhecimentos gerais ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com base na relação de suas vezes o número de vagas oferecidas.

As provas foram aplicadas no dia 20 de dezembro e constituídas por 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática, além da Redação.

O resultado final é esperado para o dia 27. Estão sendo oferecidas 690 para o Vestibular e 684 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Destas, metade é reservada para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. 

Outras informações podem ser obtidas nos Editais

Por Wanja Borges